Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ERALDO JOSÉ LIMA DE MORAES
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ERALDO JOSÉ LIMA DE MORAES

  • Publicado: Sábado, 01 Julho 2023 12:36
  • Última Atualização: Sábado, 01 Julho 2023 12:36
  • Acessos: 107

Nascido no dia 15 de Fevereiro de 1974, na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde – PE. Vivi com meus pais Maria da Costa Lima e João Rodrigues de Moraes na zona rural do Município no Sitio Salgada por 19 anos. Desde a infância ajudei meus pais no cultivo de alimentos na roça, onde vinha toda a renda e sustento da família naquela época.  

Toda minha infância, adolescência, e vida adulta foi trabalhando na agricultura onde desenvolve esse trabalho até os dias atuais.  

Aos 20 anos de idade, vim para a Cidade em busca de melhorias. Nesse tempo enfrentei muita dificuldade, comecei na organização de festas, e a criação de danças culturais como a quadrilha junina. Com mais conhecimento da cultura local do Município, juntamente com minha Mãe e apoio da comunidade, tivemos a iniciativa da construção da capela São João Batista, localizada no Bairro do Ginásio, mais conhecido como bairro São João. Daí em diante, a festividade de São João Batista entrou para a cultura da cidade.  

Tão pouco depois, casei, tive três filhos. E dei início ao serviço público da Cidade como Diretor de Cultura. Sempre tive muita paixão pelo o âmbito cultural, sempre busquei melhorias e levar o nome da nossa cidade o mais longe possível.  

Meu interesse no mundo da política surgiu com o intuito de continuar contribuindo com a população. Ingressei na vida política em 2016 tornando-me candidato a Vereador, tive êxito durante a campanha e fui eleito em meu primeiro mandato. Em 2020 fui candidato novamente e com a ajuda dos Santacruzenses, me tornei vereador mais uma vez, sendo um dos vereadores mais votados e Vice Presidente da Câmara Municipal.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página