Aguarde um momento...

Congresso da UVP acontece na cidade de Triunfo-PE.

Os Vereadores, a Vereadora e Servidoras da Câmara da Cidade de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, participaram no período de 22 a 25 de agosto, do Congresso de Vereadores(as), Servidores(as) de Câmaras Municipais e Prefeituras, realizado pela União de Vereadores de Pernambuco – UVP na cidade de Triunfo-PE.

Esteve no evento grandes nomes do cenário político pernambucano e eles foram responsáveis por conduzir debates sobre “A participação da Mulher na Política”, “Articulação Política versus Nova Política”, “A PEC das Emendas Impositivas e o FEM em Pernambuco”, “Novas regras para as Eleições 2020”, “Digitalização e Virtualização no Setor Público” e ainda “A Harmonia e Independência entre os poderes Legislativo e Executivo”.

O Congresso foi realizado no auditório do Hotel Sesc Triunfo, localizado na rua Antônio Henrique da Silva, S/N, no bairro de São Cristovão.